Em Teresina, estudande de odontologia baleado morre no HUT

A Faculdade Uninassau divulgou na tarde deste sábado (30), uma nota de pesar pelo falecimento do estudante de odontologia Geniscleo Pereira, de 32 anos, que foi baleado na cabeça dentro de um carro no último domingo (24), na zona sudeste de Teresina.

Geniscleo estava no banco traseiro de um Fiat Uno, quando foi atingindo próximo ao supermercado Assaí Atacadista, localizado no cruzamento da BR 343 com a Avenida José Francisco de Almeida Neto, zona sudeste de Teresina. Outras cinco pessoas estavam dentro do veículo no momento do disparo. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime.
O estudante estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), chegou a passar por uma cirurgia neurológica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde deste sábado.

Em nota divulgada no Instagram, a faculdade lamentou a perda do estudante.

Confira a nota na íntegra:

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido aluno Geniscleo Pereira. Durante a semana rezamos muito pela vida do Geniscleo, foi lindo a união de todos e as mensagens de conforto. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com sua educação, responsabilidade , amizade . Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”, afirmou.

Com informações: GP1