Dois motoristas se envolveram em um acidente na BR-135, na noite desse sábado (11), após um veículo Agile capotar na pista e colidir na lateral de um Renault Sandero. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o motorista do Agile estava dirigindo o carro quando iniciou uma discussão com o motorista de um outro veículo, por causa de uma manobra perigosa.

Os dois motoristas estavam se deslocando no sentido aeroporto/Estiva, quando o condutor do Agile, devido ao fato estar discutindo ao volante, perdeu o controle do carro, o qual derrubou uma placa no canteiro central da BR, capotou sobre a pista e colidiu lateralmente com um Renault Sandero, que não tinha nada a ver com a com a confusão. O carro atingido foi jogado por cima do canteiro central, indo parar no acostamento da outra pista.

O motorista do Agile ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para um hospital particular de São Luís. Já o condutor do Renault Sandero não teve ferimentos, e o outro motorista envolvido na discussão fugiu do local.

 

Com informações: Imirante

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here