Aliados do ex-prefeito de Caxias e deputado federal cassado por corrupção, Paulo Marinho, o visitaram na prisão domiciliar, onde aproveitaram para botar o papo em dia e degustar um suculento pirão de parida. A visita se deu na última sexta-feira (03), segundo publicou nesta segunda (06), o bem-informado Blog do Ludwig.

Preso pela Polícia Civil desde o último dia 20 de outubro, Marinho foi levado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde ficou encarcerado por uma semana, sendo depois encaminhado para prisão domiciliar em sua residência em Caxias (MA), após ordem deferida pelo desembargador Ricardo Duailibe, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

A visita ao ex-prefeito, que cumpre prisão domiciliar e está monitorado 24h do dia, por uma tornozeleira eletrônica, teria sido capitaneada pelo senador Roberto Rocha (PSDB) e alguns políticos que gravitam na órbita do prefeito Fábio Gentil. Inclusive, o genitor do mandatário municipal caxiense, ex-deputado com pinta de candidato Zé Gentil, também participara da visita, juntamente com o filho, de acordo com o Blog.

 

Fonte: Ricardo Marques, com informações do Blog do Ludwig

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here