Publicidade [660x100]

Mais uma vez o Sintrap, em defesa dos professores aposentados ocupa a sede do CAXIAS-PREV para pressionar o Prefeito Fábio Gentil o repasse do reajuste aos salários dos aposentados conforme Lei, pois todos os que se apresentaram por idade e tempo de serviço têm direito à paridade e a integralidade salarial com os trabalhadores públicos municipais em atividade, mas no Caxias – Prev, este direito estar sendo usurpado dos professores, pois o reajuste concedido aos professores pelo governo federal de 6, 81, ainda nao foi efetivado a todos os inativos da educação e que têm direito ao mesmo.

Hoje foi possível se observar o caos no CaxiasPrev. Não existe organização nenhuma, não sabem quais aposentados com igualdade de direito com os ativos, concederam reajuste para uns e outros não, alegando que não têm direito. O sindicato desde de janeiro que vem reivindicando e denunciando nas redes sociais, carro de som, televisão e também na rádio a forma e tratamento desrespeitoso que o prefeito Fábio Gentil vem aplicando aos professores aposentados ao negar a estes a sua sobrevivência, pois salário é sal, alimento.

Não tem um mês em que o Sindicato não coloque carro de som na rua para denunciar o massacre dos Gentis/Marinhos aos trabalhadores e aposentados do Município. Imaginem o que eles irão fazer depois que eleger seus nomes de deputados estaduais e federais, o massacre vai crescer. Todo mês tiram dinheiro do salário de trabalhador. Se reivindica correção eles corrigem de uns e outros ficam de fora. Mas tudo é proposital para roubar parte dos salários, que já são baixos, dos trabalhadores.” *Está na hora dos trabalhadores perderem a paciência”.*

Caxias, 09 de abril de 2018.
SINTRAP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here