Publicidade [660x100]

Os leitores assíduos do Site Caxias Online,  já conhecem esta figura ilustre da juventude maranhense e que tem um carisma singular, Ronaldo Serra.

Na última eleição o jovem concorreu ao cargo de Deputado Federal pelo partido PODEMOS e obteve aproximadamente 3.000 (três mil) votos. Uma votação significativa se levarmos em conta que o que o impulsionou seu ne foram trabalhos sociais, de ONG que fundou, desenvolvidos com ajuda de voluntários.

Dentre as ações sociais que promove, podemos citar que Ronaldo Serra tem total inclinação ao fomento das liberdades artísticas e culturais, haja vista nunca medir esforços para o desenvolvimento das mesmas. Como exemplo citamos sua articulação junto ao curso de Teatro da UFMA, promoção de oficinas artísticas gratuitas e participação em coletivos que visam discutir o segmento.

Não satisfeito em incentivar a arte, constatamos por meio das redes sociais do jovem que o mesmo se entregou de corpo e alma ao campo, sendo agora parte do corpo de alunos do Núcleo de Artes da Ilha – NAI, localizado no bairro Cohajap, na Capital. Tendo sua estréia no palco ocorrido na noite desta última quarta-feira no Teatro Arthur Azevedo, em espetáculo intitulado “Meu Brasil”.

Desejamos sucesso ao jovem e torcemos para que boa parte,se nao todos, os políticos sigam esse exemplo de buscar viver realidades comuns aos cidadãos a fim de ampliar sua sensibilidade diante de várias situações que para nós são rotineiras.

Direto da Redação Caxias Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here