Publicidade [660x100]

Após a divulgação do resultado preliminar do concurso da Prefeitura de Caxias, no Maranhão, foi verificado que uma candidata que concorria para o cargo de Agente de Trânsito teve sua nota ‘alterada’ pela banca.

A candidata fez 31 pontos no total e na específica sobre trânsito fez 18 pontos; sendo que deveria ficar CLASSIFICADA entre a posição 23º a 25º e o que a banca IMA fez? deixou a candidata com 30 pontos e eliminou-a do concurso.

A candidata conferiu o gabarito com o qual há no site e viu que simplesmente lhe tiraram um ponto. A mesma esta disposta a ir a justiça caso não retifiquem o erro.

A banca em questão possui uma ação do MP/MA referente a vícios na contratação da banca e o concurso já foi até suspenso. Além da demora em publicar e da falta de retorno pelos meios de comunicação, ainda temos que ver situações como esta.

6 COMENTÁRIOS

  1. Cabe recorrer, pois este resultado e preliminar. O resultado final será retificado de acordo com os pedidos dentro do prazo. Observação o ministério público certame tem um pedido de suspensão. Anulação é outra coisa.
    Observação tem cantidados que foram isentos e nunca foram ressarcidos pela banca.

  2. O ministério público deve investigar o motivo da demorar no ressarcimento de alguns candidatos ainda não ter recebido seus dinheiro de volta pela isenção deferida.
    Tem muitos candidatos que já foram ressarcidos, Mas tem muitos que ainda não receberam. Segundo o EDITAL o prazo ela de 10 dias após o resultado oficial dos candidatos deferidos.

  3. Tá muito fácil para resolver essa questão…essa candidata deve solicitar o cartão resposta para a banca..com certeza a banca vai mostrar…esse resultado q saiu é o PRELIMINAR,justamente para ela recorrer…pode acontecer o que aconteceu comigo,eu passei também 1 resposta errada para o cartão,devido a isso perdi 1 ponto…n precisa fazer tempestade num copo d’água não.. ela tem é q agir,pedir a cópia do cartão resposta para ela analisar seu desempenho ao passar para o cartão!! Só acho…

  4. Simples! O resultado é preliminar, o candidato tem a sua disposição um formulário de recurso justamente para corrigir esses erros.

  5. Informação tão vaga, não informa quem é a candidata, parece noticia criada por problemas político e nada de fundamentação. Deveriam pelo menos das maiores informações para a gente ter conhecimento como candidato. É um absurdo fazer politicagem 🙁

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here