Publicidade [660x100]

Como é de conhecimento de todos os professores que estão na luta da ampliação da jornada, ficou agendado, pelo secretário de governo, Sr. Roosevelt, para hoje, dia 13/09, a reunião com o prefeito Fábio Gentil, isso depois da pressão e ocupação da Prefeitura, por duas vezes, pelos trabalhadores.
Hoje, a direção do Sintrap foi informada por telefone, que o Prefeito não irá mais receber os professores, pois, segundo a secretária, o Prefeito Fábio Gentil não estará em Caxias.
Mais uma vez, Fábio Gentil usa de seu expediente de desrespeito e de total indiferença com a categoria e desmarca a reunião agendada para esta quinta-feira, 13 de setembro de 2018, às 10hs.
Isso, além de abuso, caracteriza total desrespeito com a categoria e a recusa do Prefeito em assumir uma de suas responsabilidades: dialogar com a categoria que vem há tempos lutando para abrir o diálogo com o Prefeito pela ampliação da jornada. Contudo, isso não nos desanima. Precisamos nos fortalecer para enfrentar o inimigo, que não descansa em preparar armadilhas para os trabalhadores.
Iremos aguardar até sexta-feira, dia 14/09. Caso o Prefeito não remarque a reunião, convocaremos a categoria para planejar novas ações que garantam a formalização desse direito da categoria.

SINTRAP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here