Publicidade [660x100]

No início da noite de ontem 15 de novembro, o líder político Rubens Pereira recebeu em sua residência os amigos e lideranças políticas do município de Matões para apresentar o seu candidato ao senado nas próximas eleições.

O jovem deputado Weverton Rocha foi apresentado como o próximo candidato ao senado apoiado pelo líder Rubão e seu grupo político.

A reunião estava marcada para a próxima sexta-feira dia 17, mas, devido ao problema de saúde do presidente Humberto Coutinho, Rubens decidiu antecipar para a noite de ontem. Durante a reunião o líder político relatou que em conversa com o presidente Humberto Coutinho e sua família, ficou decidido que o mesmo não irá disputar as eleições do ano que vem, e quem tomará seu lugar na disputa por uma cadeira na câmara, será a ex-deputada Dra. Cleide Coutinho esposa de Dr. Humberto.

Já há alguns dias, o líder Rubão, vem percorrendo o Maranhão levando o deputado Weverton Rocha, apresentando seu nome nas cidades onde tem compromissos com gestores e lideranças.

Rubens destacou que o futuro senador, será apresentado aos matoenses, mas, não apresentou uma data para esse momento. Rubens frisou ainda que Weverton Rocha é parceiro político de Rubens Jr. e que isso, só veio a contribuir para a decisão de apresentar seu nome como o senador do grupo.

Do Maranhão em Pauta

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here