CAXIAS: Sobre o abono dos professores

Especula-se, nas redes sociais, e quiçá, noutros meios de comunicação, que o Cabeludo, Prefeito de Caxias, pagará neste fim de ano, o maior abono salarial já visto, aos mestres, desde que foi instituído nos governos de H. Coutinho.

De lá pra cá, muito se falou daquela proeza; ora se elogiando, ora se criticando os procedimentos atinentes a atitude dos gestores daquela época…

E coube ao atual gestor, naqueles idos, ocupando o cargo de Vereador, descer a bordoada em H. Coutinho e Léo Coutinho, fazendo coro com o Sindicato da categoria – chegando a prometer pagar até o triplo do que haviam pago os gestores anteriores…parece ironia do destino…boca falou c. pagou…kkk

Mas…e agora, que o dito cujo ocupa o cargo de Prefeito e tem em caixa mais de R$16.000.000,00 (dezesseis milhões de reais), oriundos de sobras de recursos do FUNDEB – isso até o mês de abril – como já divulgado em blogs governistas…vai pagar o bendito abono? E se o fizer agora, não caberia se indagar qual o verdadeiro motivo…?! Por quê não o fez em ocasiões pretéritas..?! Não será politicagem barata(eleições municipais se aproximando…?! Por que será, hem?!!!… faça sua avaliação – com imparcialidade…

Por essa e outras como: Natal Iluminado, festas juninas e carnaval – bancados com dinheiro público, etc…é que combato as velhas práticas políticas. Vamos afastar essa velharia do comando de nossa comunidade…Chega de tanto populismo barato…

Paz em Cristo,
Pedro Barros