Publicidade [660x100]

As aulas na rede municipal de ensino de Caxias iniciaram no dia 19 de fevereiro e até agora faltam professores e transporte escolar na escola Edson Lobão. Os alunos vão para o colégio e ficam em salas com os cuidadores ou voltam pra casa sem aula.

Na escola Edson Lobão esta situação ficou insuportável a ponto dos pais pressionarem a escola para fazer uma reunião onde discutiram o problema e deliberaram a forma de pressionar o Governo para resolver a situação. Na escola, até esta data falta, no turno Matutino, professor para o 4° ano C, 5° B e os professores para o 1/3 da jornada. No turno Vespertino falta professor de Inglês, Ciências, Artes, Ensino Religioso e regularizar a jornada de trabalho da professora do AEE. No turno Noturno, faltam professor de Inglês e História. O transporte escolar é outro problema que a escola vive. Muitos alunos dependem do transporte para irem a escola e este falta muito.

Nesta segunda-feira, às 9h30, haverá uma reunião com os pais do 4°C para deliberar as primeiras ações contra o descaso do governo com a escola.

 

Sintrap/ professores

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here