Publicidade [660x100]

O empresário Magno Chaves (Solidariedade) desistiu de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. O fator determinante para a decisão foi o falecimento de seu genitor, o também empresário Airton Vieira Chaves (70), no último dia 6.

De família tradicional da cidade, Magno Chaves, apesar de jovem, é bem conhecido do meio empresarial da região onde atua no setor da agropecuária. A pré-candidatura dele a deputado federal vinha sendo trabalhada já há algum tempo e observadores da cena política local estimavam que ele poderia receber uma boa votação em Caxias – algo entre 8 e 10 mil votos.

A desistência do jovem pré-candidato, no entanto, não o alija completamente da ambiência político-eleitoral. Magno adiantou a este redator que vai apoiar a reeleição do deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB) e a pré-candidatura de Cleide Coutinho (PDT) para deputada estadual.

No início deste mês, ainda sob a condição de pré-candidato, Magno Chaves esteve reunido com o governador Flávio Dino (PCdoB) no Palácio dos Leões para comunicar sua desistência de concorrer ao pleito de outubro vindouro, oportunidade em que manifestou apoio à reeleição do atual mandatário estadual, bem como aos pré-candidatos ao Senado da chapa dinista, Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

 

Fonte : Blog do Ricardo Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here