Publicidade [660x100]
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para seleção de profissionais externos (não vinculados ao IFMA) para atuarem como professores formadores nos cursos técnicos em Eventos e Informática, no âmbito do MedioTec, ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Estão sendo ofertadas 11 vagas, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 31 de março, via formulário eletrônico. De acordo com o Edital Nº 077/2019, a seleção envolverá duas etapas: análise da ficha de inscrição (de caráter eliminatório) e avaliação de títulos (classificatória).

Para todas as funções, é exigida experiência mínima de 01 ano no magistério e graduação em uma das seguintes áreas: Administração; Gestão de Recursos Humanos, Artes; Ciência da Computação e áreas afins; Comunicação Social; Engenharia de Alimentos; Eventos, Turismo e Lazer; Letras/Inglês; Gastronomia; Música; Nutrição e Sociologia.

Os profissionais selecionados receberão bolsa conforme carga horária da disciplina e devem ter disponibilidade para eventuais deslocamentos, em função da realização de reuniões, capacitações, visitas de acompanhamento in loco, realização de cumprimento de atividades referentes à disciplina nos Polos Aldeias Altas, Caxias e Senador Alexandre Costa, ou outros eventos da Ação.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 16 de abril.

 

ASCOM/ IFMA CAXIAS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here