Publicidade [660x100]
O bloco “Caminhando e Cantando”, que já é uma das tradições do Carnaval de Rua em Caxias (MA), vai animar os foliões na cidade, durante a tarde-noite desta segunda-feira “gorda” da temporada momesca. A concentração está marcada para iniciar a partir das 16h, na sede da Academia Caxiense de Letras (ACL).

Caminhando e Cantando tem como marca principal o repertório das tradicionais marchinhas carnavalescas, bem as fantasias por parte dos seus foliões. No desfile desse ano, o homenageado será um ex-integrante do bloco, o músico, advogado e professor Chagas Júnior.

Este será o 10º ano de desfile do bloco, que a cada Carnaval tem atraído um expressivo número de foliões. E, além de reunir poetas, professores e artistas locais, também conta com um público infantil.

caminhando_1_(Medium)
“Para participar, basta vestir uma fantasia e ir para a concentração, na Academia de Letras, de onde iremos sair e brincar pelas principais ruas do centro histórico da cidade.”, ressalta Gilvaldo Quinzeiro, um dos organizadores do bloco.

caminhando_2_(Medium)

Fonte:  Sinal Verde

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here