Publicidade [660x100]

A visita, que aconteceu na casa de Josélia, contou com a presença de líderes comunitários e populares. Também esteve presente a equipe técnica da candidata e o coordenador da campanha e líder político Clodomir Rocha. Em sua fala Clodomir Rocha destacou a necessidade de nomes novos na política do Estado, reforçando e fortalecendo o lema de Luiza Rocha, que é: “Alcançando o Maranhão aonde poucos querem ir”.

Durante a visita, os moradores falaram do descaso com o saneamento básico na comunidade e de candidatos que em outras campanhas nem andavam por lá. “Luiza fez diferente, veio nos ouvir, é de uma simplicidade extraordinária, diferente de outros; ela está aqui com a gente, gostei muito dela”, disse o senhor Antônio, morador do bairro há 09 anos.

Já dona Maria de Jesus, moradora do bairro desde a sua fundação, disse que as imediações enfrentam muitas dificuldades estruturais, mas o projeto de Luiza pode ajudar a mudar essa realidade: “Eu achei muito bom o projeto dela, achei digno virem aqui nos ouvir, e agora somos todos Luiza Rocha”, afirmou dona Maria.

Luiza continua cumprindo agenda pelo interior do Estado e dia 26 de agosto estará com sua comitiva em Timom.

 

Direto da Redação / Caxias Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here