Publicidade [660x100]

“Buscaremos apoio na comunidade internacional!” é o que Ronaldo Serra, afirma nas suas redes sociais,  pelo menos é o que sua movimentação recente tem demonstrado. Por sempre acompanhar a trajetória do jovem este site decidiu fazer uma busca e repassar aos leitores.

Conforme apuramos, esta semana, o Professor Argentino Maximiliano Morel que é graduado em Ciências da Educação pela Universidade Nacional do Nordeste – UNNE e mestrando em Educação, pela Universidade Nacional de Quelmes – UNQ emitiu um vídeo que está configurado como um parecer acerca das ações do Movimento Popular da Juventude do Maranhão – MPJM, uma organização não governamental que se baseia no voluntariado e educação com cidadania para desenvolver ações.

Esse movimento jovem que já conta com serviço prestado em cidades como Raposa, Lago da Pedra (e região dos Lagos), Urbanos Santos, Belágua e São Luís é coordenador por Ronaldo Serra e amparado por um time de voluntários das mais diversas profissões.

Segundo Ronaldo esta união de esforço de pessoas tão distintas entre si é uma verdadeira prova de resistência. Sendo, neste contexto, a manifestação do professor Maximiliano Morel de extrema importância para certificar a importância de tais ações, sobretudo quando levamos em conta a sua formação especializada na área educacional. “Buscaremos apoio na comunidade internacional se for preciso, a educação brasileira clama por uma melhor atenção e isso é dever de toda sociedade, independente das fronteiras.” – afirmou Ronaldo Serra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here