Publicidade [660x100]

Um vídeo compartilhado por todos os servidores da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caxias comandada pelo impopular Augusto Neto, claramente é possível perceber edições do material bruto.  O objetivo do Assessor é agradar ao Prefeito. Mas sobretudo, dar um “up” em sua pasta, que haja vista, vem desagradando cada vez o grupo Gentil. Outrora, circulava pelos quatro cantos da cidade, que o mesmo já tinha data marcada para ser exonerado.

Mas de vídeos em vídeos editados, AN até hoje se mantém no comando da ASCOM. O último factoide ocorreu quando o Gestor Regional de Saúde, Daniel Barros discursava ao lado do Prefeito Fábio Gentil e vice Paulinho. O evento ocorreu na última quarta-feira e contou com os sete municípios que compõem a Região dos Cocais, Conselho Nacional dos Secretários Estaduais e Conselho dos Secretários Municipais, teve como pauta a Planificação da Regional de Saúde de Caxias.

Daniel Barros em sua fala e como atual Gestor Regional de Caxias explanou os primeiros passos já encaminhados na Regional, além disso, parabenizou a gestão municipal por manter um trabalho iniciado desde 2015 na Planificação da atenção primária.

“Como Gestor da Saúde do Estado, dei os parabéns para Caxias no qual estava o Prefeito por ter dado continuidade na Planificação da Atenção Primária que teve início na gestão passada em 2015 quando era Secretário Adjunto de Saúde.O contexto do vídeo que foi viralizado foi cortado e moldado ao jeito MENTIL DE GOVERNAR.”  Desabafou o Gestor.

A fala de Daniel Barros se tornou um grande evento de markentig para a Prefeitura de Caxias, que por sinal, ainda não soltaram fogos de artifícios, talvez seja porque nas redes sociais, nem todos engoliram o vídeo manipulado.

Resta esperar o próximo vídeo, áudio ou fotos que a desastrosa ASCOM irá investir toda sua criatividade.

Direto da redação do Caxias Online

Com informações: Assessoria de comunicação da Regional de Saúde de Caxias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here