Publicidade [660x100]
Na mais concorrida solenidade de 2019 da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi feita Aposição da foto do saudoso deputado Humberto Coutinho na galeria de ex-presidentes da casa.

Estiveram presentes o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão, o Presidente da Assembleia Othelino Neto, diversos deputados estaduais, secretários de Estado, prefeitos, vereadores e lideranças políticas, familiares, amigos e populares de diversas cidades do Maranhão.

A solenidade foi aberta pelo deputado Othelino Neto, seguido de discursos emocionamos da neta do Dr. Humberto, Luísa Coutinho e da deputada estadual Cleide Coutinho, esposa e companheira de 52 anos do saudoso líder.

A cerimônia foi concluída com o discurso, também carregado de emoção, do governador Flávio Dino e logo após com o descerramento do retrato do ex-presidente.

Em lágrimas a deputada Cleide, assinalou que Humberto era exemplo de tolerância, diálogo e inclusão política e disse que ele faz uma falta imensurável nestes tempos de tanta intolerância e dificuldades de diálogo político.

Flávio Dino disse que entre as bondades que Deus lhe fez, uma das maiores e melhores foi ter convivido e sido amigo de Humberto Coutinho.

Mesmo um ano depois de sua passagem, Humberto Coutinho continua reunindo pessoas e sendo uma das mais expressivas lideranças políticas da história do Maranhão.

 

Fonte: Ascom/ Blog do Ricardo Marques 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here