Após reunião do grupo Coutinho, Magno Chaves emite nota de esclarecimento

Após uma reunião com a deputada Cleide Coutinho e parte do seu grupo político, na manhã da última sexta-feira (22), o empresário Magno Chaves emitiu uma nota de esclarecimento sobre a retirada do seu nome para uma nova pesquisa que será realizada em Janeiro.

Veja na íntegra a nota de esclarecimento do empresário:

Amigos e amigas que me acompanham!

Há tempos que venho trabalhando para lançar meu nome para as eleições na cidade de Caxias. Na reunião realizada hoje (22), na residência da nossa líder Dra. Cleide Coutinho, eu e o ex-vereador Luís Lacerda decidimos retirar nossos nomes para a nova pesquisa que será realizada em janeiro.

Com isso, o nome do Junior Martins e da vereadora Thaís Coutinho continuam a concorrer para as eleições para prefeito em 2020 representando o Grupo Coutinho.

Vale ressaltar que a decisão de quem será o candidato será tomada pelo Governador Flávio Dino, que com muita sabedoria decidirá quem será o candidato., ficando também, aberto para a escolha de um terceiro nome que não esteve na pesquisa.

Acredito na sabedoria do Governador nessa escolha e afirmo para vocês meus amigos, que continuarei a realizar meu trabalho social como sempre fiz, tanto na zona urbana quanto na zona rural e podem ter a certeza que meu nome estará para disputa de um cargo em 2020, conto com vocês.

Mudar é preciso!

Abraços de seu amigo Magno Chaves