Publicidade [660x100]

Capitaneados pelo despreparo com a coisa pública e a fraca identidade profissional, os comunicadores ‘coiotes’ sob a batuta do contraditório Clã Gentil, vêm desde o princípio da gestão, colecionando os mais repugnantes atos contra o erário público.

O cardápio de incompetência é variado, vai desde exaustivas erratas emitidas no DOM (Diário Oficial do Município) a falta de habilidade e conhecimento sobre transparência da administração, inclusive, foi essa diversidade que colocou o TCE no calcanhar de Aquiles do ‘QG Gentiliano’ por irregularidades.

Destarte, nunca se viu uma ASCOM tão deselegante, pseudo-elitizada e inculta, motivos que talvez justifiquem tamanha desorganização.

Eis, que foi neste terreno infértil que a escusa comunicação do prefeito Fábio Gentil produziu o maior de seus ócios: Uma lista de rotas gratuitas que excluía inicialmente, de forma impiedosa, moradores carentes dos residenciais Santa Terezinha e Vila Paraíso da oportunidade de usar gratuitamente os ônibus da empresa LINUX para acompanhar o Natal Iluminado, realizado no Centro de Cultura nos dias 01 e 02 de dezembro.

O Caxias Online, repercutiu de forma exclusiva e a nível estadual, matéria sobre a exclusão dos residenciais da lista publicada pela prefeitura de Caxias, REVEJA, e logo nas primeiras horas da última sexta-feira (01, o ‘WinRAR’ governista tratou de retificar  a lista e ampliou as rotas para os dois residenciais.

Confira o release publicado pela ASCOM da prefeitura de Caxias, poucas horas depois da postagem do site Caxias Online:

Postagem do site fez com que as rotas fossem ampliadas ao residenciais

 

Em tempo

O site, Caxias Online, afinado no tom da imparcialidade e sem ligações ou repentinas paixões partidárias, mais uma vez prestou um serviço a sociedade caxiense, garantindo que as rotas gratuitas chegassem aos residenciais Vila Paraíso e Santa Terezinha, os quais, aparentemente para o governo do prefeito Fábio Gentil, não tem a menor importância.

Direto da Redação/Caxias Online

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here