Publicidade [660x100]

Ao receber das mãos do deputado Rigo Teles (PV), o diploma de cidadania maranhense, o empresário caxiense Apolônio Alencar, piauiense da cidade de Pio IX foi reverenciado por familiares, amigos, políticos e admiradores no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Apolonio chegou em Caxias no ano de 1972, vendendo “redes nos ombros” e constituiu aqui seu maior patrimônio: minha família, assinalou. São 4 filhos, Ireneide, Ironaldo (vereador de 4 mandatos e presidente por 5 legislaturas da câmara municipal de Caxias), Vavá e Ismenia, todos frutos de sua união com seu grande amor, Lourdes Alencar. Seus filhos lhe deram 10 netos.
Apolonio considera sua maior qualidade, Cultivar e fazer amigos. Um dos maiores que teve foi o deputado Humberto Coutinho a quem reverenciou em seu discurso de agradecimento na tribuna da assembleia. Agradeceu à Dra Cleide, presente no honroso ato.
Empresário da agropecuária, comércio e indústria, construiu um nome público de seriedade e simplicidade.
Dra Cleide, disse se sentir honrada por ser amiga da família Alencar a quem Apolonio dedica tanto amor. “É uma justa homenagem ao pai, avô, marido e amigo de todos os seus amigos”, disse emocionada a pré-candidata a deputada estadual.

 

Fonte: ASCOM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here