Publicidade [660x100]

Por falta de pagamento pelo serviço executado para a Prefeitura de Caxias, a empresa Villefort Consulting, sediada em Belo Horizonte (MG), entrou nesta segunda-feira (18) com uma notificação extrajudicial para evitar levar um provável calote. O Blog do Irmão Inaldo teve acesso a notificação que foi registrada no Cartório do 3º Oficio de Caxias.

Veja a notificação:

O Blog apurou que o imbróglio entre a Prefeitura de Caxias e a Villefort Consulting  tá ficando bastante complicado, pois a empresa é seria e não aceita fazer nenhum tipo de negociata para receber o pagamento pelo serviço prestado à administração municipal. “Inaldo, ouvi falar que eles tem áudios cabeludos gravados de conversas e tão prometendo acionar o MP caso o pagamento na integra não seja efetuado”, comentou o vereador Edílson Martins.

Entenda o caso: A empresa Villefort Consulting foi contratada pela Prefeitura de Caxias, através de processo licitatório, para execução dos trabalhos de viabilidade econômica, técnica e financeira para negociação da venda da folha junto as instituições financeiras.

Do  Blog  do  Irmão  lnaldo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here