Publicidade [660x100]

A prefeitura de Caxias firmou no mês de outubro, por meio da Secretaria de Saúde, contrato com a empresa, Artec Climatização LTDA-ME, no valor global de 2.332.909,50 milhões de reais.

O contrato celebrado, pelo pregão presencial n° 0127/2017, tem por objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de refrigeração, ar-condicionados geladeiras bebedouros – como mostra o termo de contrato obtido com exclusividade pela equipe do site Caxias Online.

Documento obtido com exclusividade pelo Caxias Online

O detalhe é que só com manutenção preventiva e corretiva de ar-condicionados, a Prefeitura de Caxias vai gastar mais de 1,6 milhão, com prazo de vigência até 2018, o que pode caraterizar um suposto ultra faturamento.

Na celebração do contrato, a Artec Climatização, teve como representante o S.r, Francisco Téogenes Alves, sócio administrador da empresa que tem sede no município de Caxias na Rua Rio Branco.

Empresa que vai faturar mais de R$ 2,3 milhões, tem sede em Caxias, na Rua Rio Branco

Diante do supracitado, é necessário a mobilização do Ministério Público para averiguar os contratos exorbitantes que o prefeito Fábio Gentil e seus secretários vem celebrando desde a gênesis do mandato, inclusive este, o qual teve como contratante, a Secretária de Saúde do município de Caxias, Maria do Socorro de Souza Coutinho Melo, aliada do Clã Marinho.

Direto da redação/ Caxias Online

LEIA TAMBÉM: Cadê o dinheiro Fábio Gentil? Governo empenhou R$ 640 mil no HGM, mas o hospital continua em estado precário

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here