Publicidade [660x100]

Uma foto fala mais que mil palavras, o sentimento de união,estampado nos semblantes, refletem o quão a reunião foi proveitosa, e o brilho reluzente nos olhares, miram no horizonte as eleições de 2020.

A Deputada Dra. Cleide Coutinho, ao reunir-se com seus aliados, os quais fazem oposição ao atual Prefeito de Caxias, tratou de ouvi-los, argumentou, falou que pensa e sente, e no momento oportuno definirá o rumo da eleição municipal

Os Vereadores Tevi, Edilson Martins, Thaís Coutinho e seu esposo o jovem gestor regional da saúde do estado; Daniel Barros, são vozes da oposição que entre outros aliados e lideranças do Grupo Coutinho, fazem oposição ao atual gestor. O Grupo Coutinho tem como seus principais objetivos: Fazer a cidade voltar a andar nos trilhos do crescimento, espantando o fantasma do desemprego; Sair do caos administrativo; E livrar os caxienses das incertezas, que juntamente com o medo se instalaram na cidade.

Aos poucos os personagens começam a esboçar o que poderá vir em 2020. O Grupo Coutinho, além da líder Dra. Cleide Coutinho, dispõe de bons nomes para disputar o cargo majoritário e as vagas ao legislativo.

A União, fortalece aqueles que juntos buscam o mesmo objetivo: Salvar Caxias do Medo e da Mentira!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here