1.100 crianças são impactadas com ação social

No sábado passado, dia 05 de Outubro, pudemos ver mais uma ação que Ronaldo Serra trouxe em benefício de todos. Seus objetivos com a comunidade estão indo além e gerando sustentabilidade social. 

Neste sábado pudemos ver a vida de alunos da Escola Monsenhor Frederico Chaves sendo mudada pra melhor, com a quadra de atividades sendo revitalizada e a adição de uma horta de mudas para cultivo escolar. Agora as crianças e jovens poderão praticar esportes, se divertirem com uma qualidade ainda maior.

Ronaldo Serra, junto ao pintor e a comunidade, estiveram na escola durante três dias para fazer o sonho acontecer. E ainda mais! A comunidade ganhou um evento social para inaugurar a quadra, onde todos puderam usufruir de limpeza de pele, bazar e formações variadas.

Tudo isso pensando na maior união da comunidade, equipe escolar e alunos..
Ronaldo Serra esteve e participou de todo o evento, comandando e se fazendo presente junto a diversas pessoas para que tudo saísse como planejado.

Assim, a comunidade irá evoluir e aproveitar do bem comunitário pouco mais a cada dia.
Destaca-se ainda que U.E.B. Monsenhor Frederico Chaves é a maior escola da rede pública municipal de São Luís, com aproximadamente 1.100 alunos matriculados e a ação é parte do curso Renova Cidades, desenvolvido pela primeira escola de políticos do País, que em 2019 contou com mais de 30 mil inscritos e 1400 selecionados, sendo Ronaldo um desses selecionados.